segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Jovem laranjeirense morre em acidente na 158 em Rio Bonito do Iguaçu



O dia dos pais terminou de forma trágica para família Tonial de Laranjeiras do Sul, um grave acidente registrado às 16h00 deste domingo (08), no km 408+600, na BR 158 em Rio Bonito do Iguaçu envolvendo a camioneta Ford/Courier, placas de Laranjeiras do Sul, conduzida por Ricardo Bombardelli Tonial, conhecido por “Black” de 25 anos, capotou próximo a localidade de Campo do Bugre, estavam no veículo ainda: Fabio Gomes Magalhães e Nemôra Damiani.

Segundo informações “Black” perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou, o condutor foi arremessado para fora do veículo e bateu a cabeça, sendo que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os passageiros que estavam com ele no carro foram hospitalizados em Laranjeiras do Sul.


“Black” era jogador da seleção laranjeirense de vôlei

O corpo de “Black” foi encaminhado ao IML/Instituto Médico Legal de Guarapuava. O velório de "Black" está sendo na capela mortuária e seu sepultamento será na tarde desta segunda-feira.

Fonte: www.noticiaspoliciais.com.br

COMENTÁRIO:

Meus sinceros sentimentos e pêsames a família do meu amigo "Black", que foi ceifada sua vida nesse trágico acidente. Sempre terei boas lembranças dele. (Dennis Migliorini)

Nenhum comentário: