sábado, 30 de março de 2013

Bruxo Chik Jeitoso fez sua malhação de Judas “especial”

Confira o "antes" e "depois" da malhação de judas feita pelo bruxo neste sábado (30)

Bruxo Chik Jeitoso
Neste sábado de Aleluia (30), o polêmico Bruxo Chik Jeitoso resolveu seguir à risca as tradições de mais de 2 mil anos e queimar seus “Judas”, em especial quatro figuras políticas recentes.

De acordo com o bruxo, o ritual do fogo teve uma mistura de “Sábado de Aleluia” com madinga. O bonecos de judas faziam referências ao deputado federal Marcos Feliciano (PSC), do presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB), de Ricardo Mac DonaldBig Mac” (Secretário de Governo de Curitiba) e do ex-deputado federal Wilson Picler, dirigente do PDT em Curitiba e foi um dos coordenadores em 2012 da campanha do prefeito Gustavo Fruet (PDT).

Chik Jeitoso explicou ao Jacu via Facebook o motivos dos tais “judas”: “O Marco Feliciano é pelo racismo, homofobia, estelionato, emprega pastor da sua Igreja na Câmara que faz expediente na Igreja e tudo mais. O do Renan é pelo movimento “Fora Renan”. Essa do Picler é pelo que fez em 2012 e do “Big Mac” ainda farei  revelações em breve”, avisou.

“O povo brasileiro, os brasileirinhos tem pouca ferramentas para gritar: a internet, as passeatas, as greves, o “Dia dos Judas”; não podemos ser refém do sistema e ficar em silêncio”, justifica Chik via Facebook por seu ato “incendiário” político.   

Nenhum comentário: